JIRA Service Desk é utilizado como uma central de atendimento ou portal de serviços. Ele possui um fluxo de trabalho SLA, fazendo a equipe de TI trabalhar de forma organizada e com eficiência. É ideal para conectar a área de TI através do Service Desk ao Jira Software. Necessário licença apenas para os agentes.
Fabricante: Atlassian
Descrição detalhada do produto
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JIRA Service Desk é utilizado como uma central de atendimento ou portal de serviços. Ele possui um fluxo de trabalho SLA, fazendo a equipe de TI trabalhar de forma organizada e com eficiência. É ideal para conectar a área de TI através do Service Desk ao Jira Software. Necessário licença apenas para os agentes.
JIRA Service Desk é fácil de usar, simples de configurar, e tem tudo que você precisa para inovar ainda mais e começar em minutos.
Peça ajuda de forma fácil
O portal de auto-serviço torna mais fácil para pedir ajuda, pesquisar bases de conhecimento e acompanhar o progresso em “issues”.
Faça seu trabalho de forma mais inteligente
Automation, SLAs, busca inteligente, fluxos de trabalho e muito mais! Tudo para tornar suas equipes de TI mais produtivas.
Dev e TI trabalhando melhor juntos
Conecte os tickets de JIRA Service Desk ao JIRA Software para resolver problemas e manter Dev e TI conectados.
Reconhecimento no mercado
JIRA Service Desk é reconhecido como líder em software de service desk por G2Crowd, à frente de fornecedores famosos como BMC e ServiceNow.
Características gerais:
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